Vicky Cristina Barcelona
Vários

Selo: Telarc
Catálogo: 85001
Lançamento: 2008
Faixas

1. Barcelona - Guilio Y Los Tellarini
2. Gorrion - Juan Serrano
3. Entre Don Aguas - Paco De Lucia
4. El Noi De La Marc - Muriel Anderson
5. Granada - Emilio de Benito
6. La Ley Del Retiro - Guilio Y Los Tellarini
7. When I Was A Boy - Biel Ballester
8. Big Brother - Stephane Wrembel
9. Asturias - Juan Quesada
10. Your Shining Eyes - Biel Ballester
11. Entre Olas - Juan Serrano

Duração: 41:00
Cotação:


Comentário de
Viviana Ferreira

 

Nas trilhas dos filmes de Woody Allen, sempre há o original. Em Vicky Cristina Barcelona, rodado na Espanha, a trilha não poderia ser melhor. Formada por um grupo de artistas como Guilia Y Los Tellarini, Juan Serrano, Paco De Lucia, Muriel Anderson, Emilio de Benito, Biel Ballester, Stephane Wrembel e Juan Quesada, a trilha é simplesmente uma delicia!

A primeira faixa “Barcelona” é ótima para ouvir em qualquer luga. Suave, dançante, meiga, Guilia consegue tirar o melhor da canção, com sua voz doce e angelical. “Gorrion” de Juan Serrano, é excelente! Otimista, boa de se sentir, suspirar. A canção é como se fosse uma pluma de amorosidade. Outra canção que se destaca é “El Noi De La Marc” de Muriel Anderson, que cria um estado de paz pela sua tranqüilidade, sendo muito reconfortante.

Não se pode esquecer também de “When I Was A Boy”, de Biel Ballester, que é fabulosa, forte, corriqueira, áurea. E “Astúrias”, de Juan Quesada, é a mais dramática e suspensa, juntando intervalos em si criando uma linha magnética. Cheia de qualidades e poucos defeitos, para falar sobre o amor de uma forma que só Woody Allen o poderia fazer, não há trilha melhor. Cativante, meiga, feliz... e cheia de vida.

 

 

 

 

 

 

 

CDs COMENTADOS