Cine & Música
www.scoretrack.net

Cine & Música Extra: CINE BÔNUS!

A Pré-estréia de ANJOS DO SOL

Ocorreu no dia 08 de agosto, no shopping Frei-Caneca em São Paulo, a pré-estréia do filme nacional Anjos do Sol, e o ScoreTrack Network estava lá cobrindo o evento. Escrito e dirigido por Rudi Lagemann, o filme mostra o triste problema que o Brasil enfrenta com a prostituição infantil.

O filme (ficção) narra a história de Maria (Fernanda Carvalho), uma menina de 12 anos, vendida pelos pais, que é obrigada a se prostituir e percorrer grande parte deste país. Estão presentes no elenco nomes de peso como Antônio Calloni (Saraiva), que interpreta o cafetão da história, Otavio Augusto (Lorenço), um político sem escrúpulos como a maioria, Vera Holtz (Nazaré), responsável pelo contrabando das meninas e Chico Diaz (Tadeu), uma figura bizarra que faz a travessia das meninas até a cidade grande.

Darlene Glória (Vera) também faz, muito bem por sinal, sua ponta no final do filme. Bianca Comparato (Inês) está totalmente diferente de seu último papel (a Maria João de  “Belíssima”). Sua brilhante atuação e suas características totalmente opostas aos da personagem da novela, fazem com que fique irreconhecível como Bianca.

O evento reuniu imprensa, convidados VIP e parte do elenco, além é claro de artistas como Lucélia Santos e Luciana Vendramini, entre outros que não participaram da obra mas compareceram para prestigiá-la. Sucesso seria a palavra que melhor descreve a apresentação em si, diversas salas foram reservadas para as pessoas que não paravam de chegar. Após a apresentação do filme, o elenco dividiu parte de sua simpatia em um coquetel com os presentes.

Provavelmente Anjos do Sol não entrará em circuito pipoca de cinema, mas com certeza vale a ida a algum circuito mais alternativo, pois apesar de forte, o filme traz além da crítica uma bela história, seguida de uma excelente fotografia.

Lucas Vandanezi
lvandanezi@scoretrack.net

 

Os convidados esperam a liberação das salas

Luciana Vendramini e Lucélia Santos

Antônio Calloni dá entrevista

O elenco posa para a imprensa

TODAS AS COLUNAS
VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL